mapa de atendimento

Tomaz Solberg é um mediador que atende todos os quatro cantos do Brasil. Esse mapa de atendimento tem como objetivo ilustrar a abrangência dos seus serviços, além de definir como funciona o serviço de mediação oferecido para todos os estados. Quer saber mais?

Para que serve a mediação de conflitos?

A mediação é indicada para qualquer pessoa que deseja resolver sua situação de conflito de forma satisfatória para todos os envolvidos. Isso engloba conflitos pessoais, familiares, empresariais, ou de qualquer outra natureza. Mesmo que nem todos os indivíduos estejam dispostos a conversar, o mediador fará o papel de intermediador à fim de facilitar o diálogo.

Conflitos têm um impacto muito negativo na vida das pessoas. Eles desgastam relacionamentos e laços afetivos enquanto permanecerem sem solução. Muitas vezes, buscar a Justiça só serve para prejudicar ainda mais essas relações. E é aí que entra a mediação, como uma alternativa eficaz para um processo que pode durar anos, chegando por fim a uma solução arbitrária, que favorecerá apenas uma das partes no conflito.

Se o seu desejo é resolver qualquer impasse através de um acordo aceito por ambas as partes, a mediação de conflitos pode ser o que você precisa.

Mediação no Brasil é com Tomaz Solberg

Tomaz Solberg é um profissional capacitado em mediação pela Harvard University, pela Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), e pelo Mediare. Sua experiência dentro de empresas e organizações sem fins lucrativos o fizeram perceber sua vocação para negociação e resolução de conflitos, por isso, hoje ele atua como mediador em todo o Brasil.

Tomaz Solberg está preparado para ajudá-lo a superar o seu conflito, seja ele qual for, através da negociação assistida.

Confira o Mapa de Atendimento completo: